quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

CONCURSO FUNDAC: lista de convocados para teste psicotécnico é divulgada no Diário Oficial

concurso fundac pb 2019 1280x720 - CONCURSO FUNDAC: lista de convocados para teste psicotécnico é divulgada no Diário Oficial

Nesta quinta-feira (20), o Diário Oficial publicou uma lista com os convocados para a realização do teste psicotécnico do concurso público para agente socioeducativo da Fundac (Fundação  da Criança e do Adolescente Alice Almeida).

O teste acontece dia 8 de março e é de caráter eliminatório. O candidato deverá apresentar documento oficial, original, de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e dois lápis pretos.

O concurso da Fundac teve no início de tudo mais de 13 mil candidatos inscritos e oferece 400 vagas para agente socioeducativo, com salários de R$ 1.617,20. Do total de vagas, 20 são para pessoas com deficiência.
A remuneração inicial é de R$ 998, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Ao todo, já foram realizadas três etapas do concurso, faltando mais três. O resultado final e a homologação do concurso só devem acontecer no dia 19 de agosto deste ano.
Fonte: Polêmica Paraíba
Matéria retirada do portal Polêmica Paraíba
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter