terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Com escolta reforçada, Moro almoça em restaurante da Orla de Cabo Branco em João Pessoa

O Gulliver Mar que fica localizado no final da Avenida Cabo Branco é um dos mais caros da cidade e é ponto de referência nas refeições de autoridades que visitam a Capital. (Foto: Walla Santos )
Com escolta reforçada, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, almoçou na tarde desta segunda-feira (17) com sua equipe em restaurante da Orla de Cabo Branco. O local escolhido foi o Gulliver Mar, que fica localizado no final da Avenida Cabo Branco e é um dos mais caros da cidade e ponto de referência nas refeições de autoridades que visitam a Capital.
Nas imagens flagradas, é possível ver mais de cinco motos da Polícia e uma equipe de segurança que ficou a postos para a chegada de Moro. De acordo com fontes, o prato escolhido por ele foi camarão à Gulliver que chega a custar cerca de R$ 88. O pagamento teria sido feito através de cartão de crédito do próprio Ministro. 
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, chegou à Paraíba na manhã desta segunda-feira (17). A visita dele à nova sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba não constava na agenda oficial do Ministério.
Na oportunidade, Sérgio Moro conheceu as novas instalações da Polícia Federal na Paraíba e ainda concedeu entrevista coletiva à imprensa local.

O portal ClickPB teve acesso às imagens. 

CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter