quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

“Aquilo é ficção”, diz Léo Bezerra sobre a obra de revitalização do Píer da Lagoa, em JP


O vereador pessoense Léo Bezerra (PSB) criticou ontem (12) o píer do Parque Sólon de Lucena, também conhecido como Parque da Lagoa, e disse que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) merecia ganhar o Oscar: “Um Oscar de melhor projeto e um Oscar de pior execução”.
“Aquilo é ficção. Merecia Oscar de melhor projeto de apresentação, mas não de execução. E nem quero falar dos problemas administrativos. O que podemos ver através do projeto da obra do píer da Lagoa não é nada, nem perto, do que está lá. Eu não sei nem de que chamar aquilo que o prefeito chama de píer. Pra mim, é algum objeto flutuante”, disse o vereador pessoense, referindo-se à Operação Irerês, que investiga irregularidades na obra.
As acusação foram rebatidas pelo vereador Humberto Pontes (Avante), que disse que o colega parlamentar “Talvez ele não esteja indo muito pro lado do Centro. Talvez esteja indo mais pro lado da praia, e não tá enxergando a Lagoa que hoje serve para reunir famílias”, disse rebatendo. Apesar do debate, o vereador Léo Bezerra disse que aceitou o convite de Humberto Pontes para visitar o Parque da Lagoa neste final de semana, com uma condição: “No píer eu não vou. Eu não tenho coragem de pisar. Mas ir para a Lagoa, eu vou sim com ele para visitarmos e conhecermos”, frisou.
Fonte: Redação PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter