segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Após raio, TV Tambaú recebe assistência e equipamentos da TV Arapuan para voltar ao ar


TV Arapuan também enfrentou problemas técnicos e ajudou TV Tambaú (Foto: Reprodução)
As chuvas com ocorrências de raios registradas em João Pessoa na última quinta-feira (13) acabaram por tirar do ar duas emissoras de televisão e uma emissora de rádio da Capital. A TV Tambaú, afiliada do SBT, foi a maior prejudicada pelo raio que atingiu a torre de transmissão, deixando a emissora fora do ar durante várias horas, e voltou a funcionar graças à solidariedade da TV Arapuan, que também enfrentou problemas.
O empresário João Gregório, do Sistema Arapuan, prestou assistência à TV Tambaú e para que ela não ficasse ainda mais tempo fora do ar, chegou a ceder peças importantes do transmissor da TV Miramar, que retransmite a TV Cultura.
A TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, também passou por uma instabilidade e foi obrigada a exibir clipes musicais enquanto corrigia o problema. A rádio CBN João Pessoa também ficou fora do ar por algum tempo.
O ato de solidariedade foi comentado ao vivo, na manhã seguinte, pelo apresentador Erly Fernandes, que, além de parabenizar a equipe técnica da Rede Tambaú de Comunicação, também agradeceu diretamente ao empresário João Gregório e ao corpo técnico do Sistema Arapuan pela assistência prestada.


CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter