sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Após cerco no bairro São José, polícia apreende drogas e armas


A Polícia Militar montou um cerco no Bairro São José, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa, após receber informações de que no local foram ouvidos tiros. Mais de dez viaturas ocuparam todo o bairro e ainda chegaram a trocar tiros com os suspeitos que seriam responsáveis pelos disparos.
Nas buscas, os policiais militares localizaram a casa de um dos envolvidos no tiroteio e lá apreenderam uma espingarda calibre 12, mais de dez munições de mesmo calibre, estojos de munições de pistola e revólver, crack, maconha, comprimidos entorpecentes, três balanças de precisão, dinheiro e uma agenda que seria usada na contabilização das atividades do tráfico. O homem, que ainda chegou a atirar contra as guarnições, que revidaram prontamente, conseguiu fugir pulando o muro das casas.
Os policiais continuam levantando informações para identificar e prender os envolvidos nos disparos ouvidos no bairro. Foram mobilizadas, na ação dessa quinta-feira, equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), Companhia Especializado em Apoio ao Turista (CEATur) e Força Tática do 1º Batalhão.
O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Redação PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter