terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Após atraso do MEC, UFPB informa que primeira convocação da lista de espera na universidade será feita até dia 14

"Ainda estamos no prazo, porque começaremos as aulas em 23 de abril. Até lá, faremos as outras chamadas", informou Ariane Sá. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informou que divulgará até sexta-feira (14) a primeira convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2020. A divulgação será feita no site da Pró-reitoria de Graduação (PRG) da instituição.
No edital, haverá informações detalhadas sobre dia, local e documentação necessária para a pré-matrícula. Até 30 de abril, duas novas chamadas devem ser realizadas.
"Com a divulgação, na tarde desta segunda-feira (10), da lista de espera pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), a UFPB fará os procedimentos necessários de recepção da lista, processamento dos dados e ajustes de calendários de chamadas", explica a pró-reitora de graduação Ariane Sá.
Ela lembra que o semestre letivo começará em abril, bem depois das outras universidades, que iniciarão no final de fevereiro. E, por esse motivo, argumenta que não deve haver pânico entre os candidatos por causa do atraso no calendário de divulgações de convocados. "Ainda estamos no prazo, porque começaremos as aulas em 23 de abril. Até lá, faremos as outras chamadas".
Ainda segundo a pró-reitora, os selecionados devem permanecer atentos aos sites e redes sociais da PRG e da UFPB, porque quem não comparecer às convocações na data e dia previstos poderá perder a vaga. As remanescentes deverão ser ofertadas na segunda edição do Sisu 2020.


CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter