quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

VÍDEO: internauta denuncia possível irregularidade em supermercado de JP

https://s3.amazonaws.com/pbagora/20200123144516/

Um vídeo feito por um internauta e enviado à redação do PB Agora denuncia uma possível irregularidade em pesagens de mercadoria resultando, desta forma, no aumento do valor dos produtos em um supermercado de João Pessoa.
De acordo com o vídeo, a suposta irregularidade teria sido registrada no supermercado Bem Mais, localizado no bairro dos Bancários, em frente a Praça da Paz.
No vídeo, o consumidor checa o peso da mercadoria na balança disponibilizada, aparentemente, no setor do açougue, onde o peso registrado foi de 442g. No entanto, ao se dirigir ao caixa, onde o produto é novamente aferido, o peso registrado é de 855g. Uma diferença de 413g no mesmo produto.
O que diz o Bem Mais
O PB Agora entrou em contato com o Departamento de Marketing da rede de supermercados Bem Mais e foi informado que o estabelecimento preza, principalmente, pelo respeito aos clientes e parceiros, por isso, mantém os equipamentos utilizados na aferição dos produtos com a manutenção em dia. Além disso, o supermercado garante que todos os equipamentos possuem o selo do inmetro,  e que qualquer no caso de possível irregularidade ou dúvida, basta acionar a gerência responsável pela loja e fazer o relato.
Confira o vídeo:

PB Agora

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter