quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Tibério Limeira fala de Calvário e crise no PSB: “Partido se esfacelou”

Novo titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira (PSB) acredita que a falta de democracia interna dentro do Partido Socialista Brasileiro foi o motivo da debandada e série de rupturas ocorridas nos últimos meses na sigla.
“O que a gente vê é que o PSB se esfacelou”, analisou o secretário, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.  Para ele, agentes políticos já não se sentiam confortáveis para exercer militância na sigla. A Operação Calvário também teria abalado o partido, já que figuras como o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) foram alvos da ação.
“A gente precisa defender o trabalho do Ministério Público, da Polícia Federal, mas também defender que acusados tenham direito à ampla defesa e tudo que está previsto na Constituição”, disse.
Segundo Tibério, a Calvário abalou a gestão do governador João Azevêdo (sem partido), mas a influência tem sido revertida. “Causou um desconforto, ninguém pode mentir, mas a gente trabalha para que isso fique de lado”, pontuou.
Há menos de três dias como secretário, o vereador licenciado disse ao Portal MaisPBque ainda está conhecendo a pasta e ao saber das ‘potencialidades e desafios’ apresentará propostas para dialogar com João. Ele não descarta alterações:  “Vamos sugerir mudanças que passam pela troca de pessoas e mudanças administrativas”, revelou.
Confira na íntegra:
MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter