quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Governo e forças de segurança se reunirão para estudo em conjunto



Representantes das Polícias Civil e Militar vão se reunir com a equipe econômica do governo para fazer um estudo em conjunto e anunciar, até segunda-feira (03), a implantação da Bolsa Desempenho, uma das demandas das categorias.  O encontro onde houve essa definição aconteceu nesta quarta-feira (29) e contou com a participação do governador do Estado, João Azevêdo (sem partido).
Para o presidente do Clube dos Oficias da Polícia Militar e Bombeiro Militar, coronel Francisco, apesar de ter esperado um resultado concreto da reunião, os debates previstos para acontecer entre esta quinta e sexta-feira (31), entre representantes das categorias e a equipe econômica do Governo, devem trazer uma solução para os pedidos do policiais.
De acordo com o coronel Sobreira, presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, a reunião foi ‘um passo a mais’ diante do atual impasse que viviam as forças de segurança da Paraíba. Segundo o coronel, os números apresentados pelos representantes foram ‘incompatíveis’ com o projeto da gestão, mas até segunda deve haver uma resposta positiva para os pedidos da classe.
A Assembleia entre os policiais está prevista para a segunda-feira (03), mas até lá, Sobreira acredita que haverá uma resposta do Governo.
MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter