quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Programa “Mais Luz no Campo” chega às comunidades de Mulungu, Bredos e Riacho Verde

A equipe de eletricistas da Secretaria de Agricultura de Monteiro executou nesta terça-feira (21), mais uma ação do programa “Mais Luz no Campo”, realizando o trabalho de reposição de lâmpadas e luminárias nas Comunidades de Mulungu, Bredos e Riacho Verde.
Somente nessa ação, mais 15 famílias saíram da completa escuridão e foram beneficiadas com a substituição de lâmpadas, soquetes, bocal, relé, luminária, braços de sustentação e outros serviços de manutenção, com o acompanhamento e supervisão do presidente da Associação Rural.
O programa “Mais Luz no Campo”, implantado pela prefeita Anna Lorena, considerado o maior programa de Iluminação rural da história do município, visa suprir a demanda de iluminação pública de todas as residências da zona rural.
Como ter acesso ao programa:
Para ter acesso ao programa “Mais Luz no Campo”, todas as demandas de cada comunidade deverão ser encaminhadas através da associação rural, à Secretaria de Agricultura do Município, que inclui na agenda de serviços e já estabelece um prazo médio de início e conclusão dos serviços para cada comunidade.
Na data agendada, a equipe de eletricistas é acompanhada pelo presidente da associação rural ou seu representante para comprovação dos serviços realizados.

 VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter