quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Prefeito diz que após carnaval inicia processo de reeleição

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), afirmou, na noite desta quarta-feira (29) que, após o carnaval irá começar as articulações para o seu projeto de reeleição.
“Claro. A gente em um compromisso muito grande com a cidade de Guarabira. A gente vai continuar trabalhando muito pela cidade e a questão política ela interage com o trabalho”, disse o gestor em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, direto do Parque do Poeta, durante abertura da ‘Festa da Luz’.
De acordo com o chefe do Executivo municipal, a política partidária será trabalhada no seu momento certo, porque ele aposta que as ações da gestão pode fazer diferença no pleito.
“Não tem como distanciar a política do trabalho. Passando a festa da luz vamos dá continuidade a tudo que estamos fazendo. A Política partidária vai ter o momento certo e nesse momento a cidade saberá definir o que quer. Tenho certeza que Guarabira quer o trabalho e é isso que estamos fazendo”, destacou o gestor que esteve acompanhando a abertura da ‘Festa da Luz’ que iniciou hoje e vai até o próximo domingo (2) com grandes atrações nacionais.
Sobre a festa, ele disse que tem a expectativa “maior do mundo”.
“A Prefeitura promove essa festa e a cada ano ela melhora. Eu sempre digo isso. Porque se houver, qualquer probleminha a gente corrige. Tenho certeza que essa de 2020 será uma festa memorável”,
Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter