quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de JP diz que não será utilizado para conchavos políticos

Foto: Ascom
Foto: Ascom
Questionado nesta quarta-feira (29), o pré-candidato Raoni Mendes, do Democratas, disse que o nome dele está consolidado na disputa pela Prefeitura de João Pessoa e que não se deixa ser utilizado para conchavos políticos.
– Eu não sou plano B de ninguém, nem sou deixado ser utilizado por alguém para estar fazendo conchavos políticos – afirmou.
No ano passado, o presidente estadual da legenda, Efraim Morais, colocou três nomes no rol de candidaturas: o deputado federal Efraim Filho, o deputado estadual Felipe Leitão, além do próprio Raoni Mendes.
Em entrevista para a Rádio Correio FM, Raoni Mendes disse acreditar na legenda e ter recebido o comando do processo eleitoral, além do comando do processo de coligações e de negociações político-partidárias.
– Se eu não acreditar nisso… Se isso for palavras ao vento, então a política estaria sendo praticada de maneira incoerente […] O próprio Efraim Morais disse: aqui não tem negociata – destacou.
O Democráticas foi o primeiro partido a anunciar um nome para a Prefeitura de João Pessoa. O lançamento oficial aconteceu nessa terça-feira (28), durante uma solenidade na casa de festas Sonho Doce.

PARAIBA ONLINE

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter