sábado, 4 de janeiro de 2020

Nomeação de Tibério no Estado pode levá-lo a desistir da reeleição

https://s3.amazonaws.com/pbagora/20190819071009/


A partir desta sexta-feira, 03, o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira passa a responder pela secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.
O fato que chama a atenção é que a nomeação ocorre em ano eleitoral e Tibério já havia anunciado anteriormente que pretendia concorrer à reeleição.
Com a nomeação na gestão estadual, Tibério agora tem dois caminhos, ou dá ao governador prazo de validade para permanência no cargo, já que em abril teria que se desincompatibilizar ou permanece no cargo e desiste do pleito.
O parlamentar disse estar preparado para a missão dada a ele pelo governador João Azevêdo. Tibério disse que a nomeação como auxiliar de João foi uma surpresa, no entanto, compreende que, no atual momento político do estado, viu a necessidade de atender imediatamente o chamado ao Executivo estadual. “Tenho responsabilidades com esse projeto, acredito que essa construção é coletiva e como bom militante e homem de grupo, estou pronto para assumir qualquer que seja a missão”, argumentou Tibério.
Limeira fez questão de reafirma seu compromisso com as políticas públicas protagonizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado e garantiu que assumirá o cargo com zelo, honestidade e responsabilidade. “Espero dar a minha contribuição da melhor maneira possível”.
PB Agora

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter