quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Líder do Governo, Major Vitor Hugo faz balanço de 1º ano de Bolsonaro

Em um ano turbulento na política, o major Vitor Hugo vê saldo positivo dos 12 primeiros meses de governo de Jair Bolsonaro. Em entrevista ao Hora H, programa da Rede Mais, o parlamentar fez um balanço das principais ações feitas pelo presidente e sua gestão e também falou sobre o futuro da nova sigla de Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil), na Paraíba.
Reforma da Previdência, desenvolvimento econômico, não loteamento de ministérios foram algumas das características do começo do governo Bolsonaro, conforme destacou o major. “O Governo começou muito bem, reverteu uma tendência de aumento de desemprego no Brasil”, destacou.
Diminuição da inflação, recorde da bolsa, redução de homicídios. De acordo com o major, além de entregar melhorias para a população, o governo também tem tido ações de influência no ‘macro’, como assinar acordo de Alcântara pra usar base espacial no Maranhão, finalizou de acordo do Mercosul com União Europeia.
Ano também de desafetos. Em contato com Hora H, Major Vitor Hugo lembrou dos deputados que antes eram aliados do governo, como Joice Hasselman e o Delegado Valdir, que após uma crise no PSL e troca de insultos entre parlamentares, deixaram a situação. “Eles falaram demais’, pontuou.
Sobre as eleições em 2020, Vitor Hugo ressalta seleção mais rigorosa para quem deseja integrar o novo partido criado por Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil. Segundo ele, a medida é para prevenir o que houve com PSL, que teve um crescimento rápido, mas com instabilidades.
“Estamos fazendo uma expansão cuidadosa, criteriosa, para não cometer erros do passado”, assegurou o deputado, que garantiu que agora, será avaliado a viabilidade de chapas. Também é necessário manter pontos que já eram relevantes ainda no PSL, como valores conservadores, economia liberal e armamento da população.
Ainda conforme Vitor Hugo,  na Paraíba, Bolsonaro está fazendo suas escolhas para as lideranças que vão compor a sigla. No entanto, ainda não foi definido quem tomará conta do partido no estado.
MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter