domingo, 26 de janeiro de 2020

Hospital de Cabedelo suspende cirúrgias após incêndio e perícia investiga causas do curto circuito em ar-condicionado

No entanto, o bloco cirúrgico segue sem funcionar devido a uma inspeção para identificar o que gerou o curto circuito no ar-condicionado que provocou a fumaça no local. (Foto: reprodução)
Por meio de uma nota divulgada na tarde deste domingo (26), a Prefeitura Municipal de Cabedelo informou que o princípio de incêndio registrado, na noite deste sábado (25), no Hospital Municipal Padre Alfredo Barbosa foi rapidamente solucionado pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, o bloco cirúrgico segue sem funcionar devido a uma inspeção para identificar o que gerou o curto circuito no ar-condicionado que provocou a fumaça no local. O texto ainda ressalta que a unidade segue atendendo e prestando seus serviços normalmente nos demais setores e alas.
"Nosso plano de evacuação funcionou perfeitamente, garantindo a segurança de todos os pacientes, usuários e colaboradores que atuavam no local no momento do ocorrido.Algumas áreas foram isoladas temporariamente, mas devem ser desinterditadas já neste domingo", explica o texto. 
Ainda segundo a nota, o Hospital solicitou aos Bombeiros a vistoria para poder liberar a sala cirúrgica para a realização dos procedimentos.


CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter