sábado, 18 de janeiro de 2020

Fest Verão PB chega ao terceiro dia neste sábado

Show de Wesley Safadão já está confirmado
Depois de dois sábados de pura animação, oFest Verão Paraíba 2020 chega ao terceiro e último dia no próximo dia 18, a praia de Ponta de Campina, em Cabedelo. A noite de encerramento traz alguns dos maiores nomes da música nacional e oferece uma combinação de forró, axé  e sertanejo. Os ingressos podem ser adquiridos na Domus Hall e Mioche, em João Pessoa, e no Spazzio e Mioche, em Campina Grande. Além disso, é possível adquirir os bilhetes pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
Um dos momentos mais esperados da noite será a gravação do clipe da música  “Sofrendo Feito Um Louco”, cantada por Leo Santana e Luan Santana. A música faz parte do repertório do álbum Viva, de 2018. Luan também  irá trazer sucessos como “Quando a Bad Bater” e “Água com Açúcar”.
Léo Santana volta ao palco do Fest Verão onde apresenta diversos sucessos como Contatinho, Santinha e Crush Blogueirinha. O cantor explodiu em 2010 com o hit Rebolation e desde então se consolidou como um dos nomes mais importantes da nova  geração do Axé.
Wesley Safadão, presença garantida no Fest Verão, também se apresenta neste sábado. O cantor apresenta para o público sucessos como “Maria Santinha”, “Mal de Ex” e “Só para Castigar”. Com mais de 15 anos de carreira, Safadão possui uma das trajetórias mais bem sucedidas da música. Os números comprovam. Graças à música “Camarote”, o cantor é dono do ritmo da década do YouTube Brasil e também está entre os cantores mais ouvidos nos últimos 10 anos do Spotify Brasil.
Eric Land é um dos nomes mais promissores do forró nos últimos anos. O clipe “O Povo Gosta É de Piseiro”, lançado em outubro, possui mais de 20 milhões de visualizações. Com cinco anos de carreira, Eric Land é um dos principais nomes da pisadinha, que tem ganhado cada vez mais espaço no país.
Fest Verão é uma parceria entre Domus Hall e Luan Promoções e chega aos seus quinze anos mais moderno, bem estruturado e pronto para levar a emoção de sempre e uma experiência como nunca para o seu público. O evento tem patrocínio de Skol, Brisanet, Uniesp, Diageo, Mioche, São Braz, Energisa e os apoios da Prefeitura Municipal de Cabedelo e Governo do Estado da Paraíba.
MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter