sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Diretoria do Botafogo-PB aguarda, ainda hoje, resposta de Léo Moura à proposta de contratação

Ainda ontem ele voltou para o Rio de Janeiro e a expectativa é que ele dê sua resposta à proposta até a tarde desta sexta-feira (Foto: Reprodução)
Cresce entre os torcedores e a diretoria do Botafogo-PB a expectativa pela resposta de Léo Moura à proposta de contrato feita pelo clube paraibano. Nesta quinta-feira (23) Léo Moura veio até João Pessoa para se reunir com os diretores do Botafogo-PB e segue analisando a proposta.
Ainda ontem ele voltou para o Rio de Janeiro e a expectativa é que ele dê sua resposta à proposta até a tarde desta sexta-feira (24). Em entrevista ao ClickPB, o presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, comentou que a possível contratação foi muito bem recebida e acendeu as expectativas do clube com a temporada 2020.
“A gente espera que ele confirme e aceite a proposta”, declarou Sérgio Meira, que preferiu não revelar os detalhes da proposta, como o salário oferecido ao lateral-direito. O presidente do Belo ainda comemorou o fato de que “a aceitação foi muito boa. A torcida gostou muito, a divulgação foi muito boa”.
Na manhã desta sexta-feira (24) começou a circular nas redes sociais uma montagem de boas-vindas a Léo Moura. A foto do lateral-direito foi colocada sobre o símbolo do clube. Apesar desta imagem, o presidente do Botafogo-PB não confirmou que a arte seja oficial.
Léo Moura, de 41 anos de idade, atuou pelo Flamengo durante dez anos, conquistando o carinho da torcida. Ele também tem passagem pelo Grêmio. Como o contrato terminou no mês de dezembro de 2019, o lateral-direito agora procura um novo time. No ano de 2016, Léo Moura defendeu as cores do Santa Cruz, time de Pernambuco, chegando a conquistar a Copa do Nordeste.

CLICKPB COM CAMILA  BEZERRA

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter