segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Deputado João Henrique e deputada Edna Henrique lamentam falecimento do desembargador Júlio Paulo Neto


O deputado estadual João Henrique e a deputada federal Edna Henrique manifestaram profundo pesar e solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Júlio Paulo Neto, que faleceu neste domingo (26) vítima de insuficiência renal, aos 80 anos.
O desembargador Júlio Paulo Neto já havia ocupado os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral no Tribunal de Justiça da Paraíba. Formou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Foi também promotor de Justiça, procurador-geral de Justiça e corregedor-geral do Ministério Público da Paraíba.
O corpo está sendo velado na Central de Velórios Morada da Paz, em Jaguaribe. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (27), às 16h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.
“Neste momento de extrema consternação, externamos nossas condolências e rogamos a Deus por conforto aos corações dos familiares e amigos. A Paraíba perde um grande homem e nós perdemos um grande amigo. Júlio Paulo Neto seguirá como exemplo de competência, integridade e espírito público”.
Edna Henrique e João Henrique.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter