sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Deputada Edna Henrique e deputado João Henrique emitem Nota de Pesar pelo falecimento do pastor Gilson Feitosa, em Monteiro


Edna e João Henrique externaram profundo sentimento de pesar pelo falecimento do pastor Gilson Feitosa, da Primeira Igreja Batista de Monteiro, ocorrido nesta quinta-feira (09).
A deputada federal e o deputado estadual destacam o trabalho do pastor por muitos anos na obra do Senhor, onde dedicava sua vida a Igreja e a fé, sendo um dos percussores do movimento de evangelização no município.
“Nos solidarizamos com a família e amigos do pastor Gilson Feitosa, pedindo a Deus que conforte os corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança. Um homem de Deus que dedicou sua vida a evangelização e esperança de mudar vidas. Tínhamos uma amizade muito forte e graças ao nosso bom Deus conseguimos cuidar dele até o fim dos seus dias aqui na terra. Pastor Gilson era um verdadeiro homem de Deus com o dom da palavra. Deixará muitas saudades em toda população de Monteiro”, disseram Edna e João Henrique.
O Pastor enfrentava há alguns meses problemas de saúde. Através da Igreja,
Gilson Feitosa comandou diversas ações e grandes projetos sociais que buscavam sempre levar conforto e acima de tudo uma palavra de esperança para os mais necessitados.
O corpo do pastor Gilson está sendo velado no templo da Igreja Batista, nesta sexta-feira (10) acontece o culto fúnebre e o sepultamento às 09h no cemitério de Monteiro.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter