sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Daniella: “Paralisação da triplicação é inconcebível”

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) afirmou, na noite desta quinta-feira (16), em entrevista ao programa Hora H, que vai cobrar do Governo Federal solução para a retomada das obras de triplicação da BR-230 entre Cabedelo e João Pessoa.
Daniella considerou “inconcebível” que as obras estejam prejudicadas e alegou que faltou à direção do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (DNIT) na Paraíba ter informado do problema.
Daniella informou que vai esperar o regresso do ministro da Insfraestrutra, Tarcísio Gomes, que está na Antártica, para relatar a situação que se encontra as obras na Paraíba.
“Infelizmente fomos pegos de surpresa. Nunca fui procurada pelo DNIT que estava havendo problema na triplicação da BR-230. Qualquer obra, por menos ou mais distante que seja, é fundamental. O ministro está na Antártica e o Governo Federal tem que se posicionar. Estamos fazendo nossa parte. É inconcebível e aqui vai minha indignação. Temos o compromisso de buscar uma solução e cobrar do Governo Federal”, avisou.
Escute participação na íntegra de Daniella Ribeiro no Hora H
Paralisação de obras na BR-230 traz riscos
Motoristas e passageiros que trafegam na BR-230, na Região Metropolitana de João Pessoa, não conseguem mais fugir de engarrafamentos no sentido Cabedelo. Ao Portal MaisPB, a Polícia Rodoviária Federal admitiu que há um aumento significativo de congestionamento ocasionado pelas obras da triplicação na rodovia.  “É um trânsito que tem ficado mais complexo, temos trechos com sinalização precárias, que geram e causam acidentes”, disse a inspetora da PRF, Keylla Melo.
População e turistas insatisfeitos
Severino Laurindo é chaveiro e trabalha há muitos anos às margens da BR-230. Com o anúncio da intervenção, acreditou que haveria uma melhora para a população e também para seu pequeno comércio. Quase três anos depois do começo da obra, ele lamenta a falta de conclusão. “Não melhorou em nada para mim, piorou o movimento, está indo de mal a pior e estou aguentando porque eu preciso, sou pai de família”, desabafou, em contato com o Portal MaisPB.
Ana Cristina mora em Manaus e está em Cabedelo mais uma vez. Ano passado ela também visitou o estado e notou as obras, mas agora, o sentimento é de frustração. “Vi a obra, fiquei feliz, imaginei que fosse evoluir, mas um ano depois está a mesma coisa. Infelizmente, vamos continuar com o trânsito ruim”, pontuou.

MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter