terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Clubes terão que regularizar pendências no ‘Gol de Placa’ para aderir a programa

Governador João Azevêdo - Foto: Secom-PB
O Governo do Estado exigirá a regularização de possíveis pendências de clubes de futebol para ingresso no programa “Incentiva Esporte”, que será lançado na próxima segunda-feira. O governador João Azevêdo (sem partido) explicou, nesta terça-feira (7), durante lançamento do Salão de Artesanato da Paraíba, em João Pessoa, que a exigência busca evitar irregularidades ocorridas como no ‘Gol de Placa.
O programa foi extinto pelo Governo e é alvo de investigação do Ministério Público por suspeita de desvio de recursos públicos. “Com termos de ajustamento e conduta, de leniência junto ao Ministério Público. Isso vai ser uma condição para que a gente possa tocar esse projeto, em um novo formato para se evitar problemas ocorridos anteriormente”, explicou o governador João Azevêdo.
Eleições 2020
O governador voltou a afirmar que o seu foco será administrativo neste ano, porém ressaltou que não ficará omisso no processo eleitoral e revelou que vai iniciar diálogo com parceiros e aliados.
Questionado sobre o partido ao qual deverá se filiar ele avaliou que a definição não é tão importante quanto garantir condições para que os aliados participem das eleições com tranquilidade e possibilidade de vencer.
MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter