terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Sharon Stone entra em aplicativo de namoro… mas é bloqueada

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/12/

Foto: reprodução/twitter
Não está fácil para ninguém. Sharon Stone, 61 anos, teve o perfil no aplicativo de namoro Bumble bloqueado. Considerada uma das mulheres mais belas do mundo, a atriz foi barrada no baile após usuários reportarem seu perfil como falso: ninguém acreditou que seria de fato a loira fatal de Hollywood por ali.
Sharon, então, foi reclamar no Twitter. “Entrei no aplicativo de namoro Bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários denunciaram que não seria eu mesma. Vou mesmo ser excluída? Não me deixe de fora”, reclamou a atriz. A empresa, claro, logo respondeu. “Só existe uma [Sharon] Stone. Parece que nossos usuários acharam que seu perfil era bom demais para ser verdade. Agora, garantimos que você nunca mais será bloqueada”, diz a mensagem, também no Twitter.
Ainda não se sabe se a conversa pública entre Sharon e o aplicativo seria uma jogada de marketing, mas o fato é que a loira está solteiríssima: a atriz se divorciou duas vezes e tem três filhos. O imbróglio com o aplicativo movimentou pretendentes, que inundaram as redes sociais da musa com propostas. “Oi, Sharon, se curtir caras mais gordinhos e com bigodes, me manda uma mensagem”, diz um usuário do Twitter.

Veja

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter