terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Polícia prende suspeito de assassinar ex presidiário e colocá-lo em balde

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/09/



Foto: Flávio Fernandes/ Paraíba.com.br
Um caso chocante aconteceu neste final de semana na cidade de Solânea, no interior do estado. Um homem foi encontrado morto dentro de um balde às margens da BR – 230 nas proximidades do lixão da cidade. O corpo da vítima, identificada como José Humberto de Andrade (Kiko) de 32 anos, que apresentava sinais de forte violência foi encontrado por moradores do local que acionaram a polícia militar para dar início às investigações.
Por volta das 10 horas da manhã, um suspeito foi apresentado ao Delegado Durval Barros, trata-se de João Marcos Cardoso Silva, conhecido como “Paco”. O acusado possui antecedentes criminais, tendo inclusive cumprido pena por homicídio junto à vítima.
Segundo investigações da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido que por volta das 18hrs do último sábado (28), Kiko teria atentado contra o acusado, desferindo contra ele golpes de faca peixeira. Ainda com Paco foi apreendido um celular, que apresentava áudios enviados a um outro suspeito que confirma a sua participação no crime. O acusado encontra-se detido na cadeia da cidade de Solânea.
As investigações seguem em busca de mais envolvidos neste crime.

Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter