terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Paraibatec lança editais com mais de 520 vagas para professores


Três editais com mais de 520 vagas em cursos técnicos pelo programa Paraibatec, do governo do estado da Paraíba, abrem inscrições nesta segunda-feira (2). As vagas serão distribuídas em 70 cidades para professores bolsistas do programa.
O editais foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do sábado (30). Conforme o cronograma, as inscrições seguem até o dia 10 de dezembro. Para se inscrever, é necessário acessar a página do Paraibatec na internet.
Podem participar qualquer candidato com nível superior, podendo ser licenciatura, bacharelado ou tecnólogo. Ao todo, são 524 vagas e os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsa-auxílio, cujos valores variam de acordo com a titulação. A carga horária para o desenvolvimento das atividades exercidas pelos bolsistas será de no máximo 20 horas semanais.
O Processo de Seleção Pública Simplificada se dará por meio de análise curricular com data provável de divulgação preliminar no dia 19 de dezembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de janeiro de 2020 e publicado no Diário Oficial.
Fonte: Redação PB Agora com G1
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter