terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Mamma Bruschetta diz que “tomou um choque” ao saber que foi afastada do “Fofocalizando”

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/12/


Mamma Bruschetta Foto: reprodução/Twitter
A artista Mamma Bruschetta negou a versão do SBT de que teria sido afastada do programa “Fofocalizando” para tratar de um câncer. Ele afirmou que não saiu por causa desse problema.
A apresentadora revelou à imprensa nacional que saiu do programa antes mesmo de saber que estava com a doença. Bruschetta disse que ficou chocada e pega de surpresa. “Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir”, lembrou.
Ele acrescentou que, após tomar conhecimento da decisão da emissora, desligou o telefone e começou a chorar. “Desliguei o telefone e chorei, chorei”. A artista contou que havia solicitado uma licença para se submeter a uma cirurgia de redução de estômago, “Tinha pedido um afastamento para o futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica. Fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer”, ressaltou.
No entanto, Mamma garantiu não ter ressentimentos em relação ao SBT. “Não guardo mágoas, só sinto falta deles. Mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário”. Mama Bruschetta foi substituída por Chris Flores no “Fofocalizando”.

Paraiba.com.br 

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter