domingo, 1 de dezembro de 2019

Ivete grava material dos para 25 anos de carreira




A cantora Ivete Sangalo desembarcou no dia 30 de novembro, sábado, no palco da Jeunesse Arena com casa lotada e apresenta ao público o show “Live Experience”. No espetáculo, a cantora reproduziu o registro audiovisual de seu novo projeto, que celebra os 25 anos de carreira da artista. O evento foi uma produção das empresas New Quality e Social Play.
Ivete fez questão de adaptar o show que teve gravação de DVD Allianz Parque, em dezembro passado. O show trouxe para a Cidade Maravilhosa o cenário, figurinos, banda completa, bailarinos, efeitos e produção. O novo espetáculo da diva baiana foi apresentado pela primeira vez aos cariocas neste sábado (30).
No repertório da rainha da axé music, hits consagrados e recentes como “Teleguiado”, “Mainha Gosta Assim”, “Lambada (Corpo Molinho)” e um medley de “Oba, Se Joga”/”Lambada da Delícia”/”Cadê Meu Coco”, além de “Eva” e “Festa”, em uma performance sonora que mescla percussão, naipe de metais, com um pé firme na festividade do axé raiz.
“Levar esse projeto para cada cidade e poder mostrar esse show para o público de todo Brasil é viver um sonho de novo”, comenta a cantora sobre a turnê.
Assim como no DVD, o cenário do show foi de Gringo Cardia, Ivete também utilizou o figurino produzido por Dudu Bertholini, e tem Michele X como estilista para a apresentação ao vivo. A banda que acompanhou Ivete é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Camila Sangalo Nunes (backing vocal) Dani Nascimento (backing vocal) e Radamés Venâncio (teclados).
MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter