quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Deputado João Henrique volta a cobrar do Governo do Estado pagamento do Bolsa Desempenho aos policiais reformados


O deputado estadual João Henrique (PSDB) voltou a fazer um apelo ao Governo do Estado  cobrando a implantação imediata da Bolsa Desempenho aos policiais e bombeiros militares reformados da Paraíba. O pronunciamento aconteceu nesta terça-feira (3) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
João Henrique lembrou que o governo descumpre uma decisão judicial que determina a paridade do pagamento da Bolsa Desempenho entre os policiais militares ativos e reformados. O Estado tentou derrubar a decisão, mas foi negado em todas às instâncias.
“Faço um apelo ao Governo do Estado que pague os direitos dos policiais reformado, com a Bolsa Desempenho. Ganhamos em todas às instâncias superiores da Justiça, mas que o governo não cumpre a ordem judicial. Os policiais reformados deveriam estar recebendo, mas até agora nada”, disse o parlamentar.
O deputado falou que os oficiais e praças da PM passam por séries dificuldades. “Confesso que a situação dos oficiai e praças reformados e bombeiros militares é de séria dificuldade. Os reformados que têm um salário reduzido em quase 50% quando vão para a inatividade.  Se um policial em missão for atingido e ficar paralisado ou sem habilidade para a função perde mais de 40%. Ganhamos nos tribunais superiores e fica o governo do estado postergando os recursos e matando os policiais oprimidos”, avisou João Henrique.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter