domingo, 24 de novembro de 2019

Tovar lamenta falecimento de William Monteiro

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou o falecimento do  jornalista campinense William Monteiro, nesta sexta-feira (22). “Falar de William é falar de Campina. Um verdadeiro patrimônio da nossa cidade. Ele era apaixonado por nossa terra e deixará uma história de ética e profissionalismo”, comentou.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, decretou luto na cidade e anunciou que uma praça do recém inaugurado conjunto Aluízio Campos, receberá o nome do jornalista como homenagem. “Ele ficará guardado em nossos corações e também na memória da nossa cidade por toda contribuição”, destacou.
Tovar se solidarizou com os familiares, a quem desejou força para superar o momento de dor pela perda. William Monteiro estava internado há duas semanas em um hospital de Recife, Pernambuco, por complicações no agravamento da leucemia.
Ele iniciou sua carreira profissional no Diário da Borborema e passou por várias veículos na Paraíba, a exemplo de O Norte e Gazeta do Sertão (já extintos), e Jornal da Paraíba.
William Monteiro exerceu o cargo de coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande; secretário da Bolsa de Mercadorias da Paraíba e foi presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI. Ele também foi coordenador da assessoria de imprensa da SUDENE e assessor do ex-senador Cassio Cunha Lima.
MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter