terça-feira, 19 de novembro de 2019

Polícia Civil apreende 10 kg de drogas avaliadas em R$ 70 mil e prende três suspeitos


“Nossos investigadores foram até esse local e encontraram cerca de oito quilos de entorpecentes enterrados 
em um terreno de um imóvel e prenderam as outras duas pessoas envolvidas no crime”, explicou o delegado. 
(Foto: Walla Santos)
A Polícia Civil prendeu três suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu 10 kg de entorpecentes na manhã desta terça-feira (19), em Jacumã e João Pessoa, no litoral sul da Paraíba. A prisão e apreensão ocorreram após trabalho investigativo das equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).
Foram presos dois homens e uma mulher. Eles foram identificados como Igor Jansem de Souza Fidelis, de 23 anos; Flávia Cosmo Ribeiro, 46 anos e Ewerton Cosmo Ribeiro, 31 anos. Com eles, a polícia encontrou cerca de dois quilos de cocaína, sete quilos de maconha e dois quilos de crack.  
A menor parte da droga foi localizada em Jacumã, com Ewerton. Após ser abordado pelos policiais, ele alegou que recebeu a quantia de R$ 100 para levar o entorpecente de João Pessoa para Jacumã e negou ter envolvimento com outras ações criminosas. Apesar disso, foi preso e conduzido para Delegacia. As equipes da DRE já tinham informação de que Ewerton havia pego a droga em uma localidade no bairro de Mangabeira.
“Nossos investigadores foram até esse local e encontraram cerca de oito quilos de entorpecentes enterrados em um terreno de um imóvel  e prenderam as outras duas pessoas envolvidas no crime”, explicou o delegado.   
Os três presos serão autuados por crime de tráfico de drogas e serão encaminhados para a carceragem da Central de Polícia Civil. Eles serão apresentados ao Poder Judiciário nesta quarta-feira (20), durante audiência de custódia.
Redação do ClickPB  
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter