segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Pesquisas vão definir candidato em João Pessoa, diz Maranhão


O MDB está aberto para dialogar com aqueles que quiserem disputar as eleições 2020, mas fará pesquisas para escolher o candidato do pleito em João Pessoa. Nesta segunda-feira (25), o senador José Maranhão afirmou que a sigla irá avaliar os nomes.
Segundo Maranhão, o partido tem recebido lideranças da capital e de outras partes do estado que têm interesse em se filiar ao MDB e concorrer nas eleições. A escolha dos candidatos, no entanto, seguirá critérios.
“Nós queremos avaliar nomes e naturalmente vamos ter um candidato que tenha receptividade comprovada nas pesquisas que o partido fará, no momento oportuno”, afirmou, em entrevista à rádio Correio Debate.
Se em João Pessoa haverá candidatura própria, em Campina Grande também há interesse da sigla e segundo o senador, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima pode ser o nome apoiado pelo MDB na Rainha da Borborema.
“Qualquer um que esteja em condições de se apresentar como candidato poderá ser apoiado pelo partido em Campina Grande, e em último caso, o partido poderá ter um candidato próprio das figuras tradicionais do partido”, considerou.
Eleições em Guarabira
Para Maranhão, o nome do deputado estadual Raniery Paulino é o ideal para disputar as eleições municipais em Guarabira.
“Ele tem todas as condições para ganhar as eleições, é o político mais forte em Guarabira, é a esperança para o MDB do município pelo seu talento, valor e pelo apoio que ele tem em todas as camadas”, avaliou.
De acordo com o emedebista, o nome do parlamentar representa confiança e vontade de mudança, características que têm atraído os eleitores.
MATÉRIA RETIRADA DO MaisPB
POSTADO POR ANNE MARACAJÁ

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter