domingo, 17 de novembro de 2019

Parque da Lagoa tem Papai Noel aos domingos

A Casa de Papai Noel, no Parque da Lagoa, está aberta para visitação gratuita de crianças e adultos. A casa, construída pela Marcenaria Escola da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), contará com a presença do Papai Noel, todos os domingos, das 17h às 19h.
Maria da Conceição, dona de casa de 58 anos, fez questão de trazer as netas para conhecer de perto a Casa do Papai Noel e ver a iluminação da Lagoa. “Domingo eu vou realizar um sonho de infância. Vou ver Papai Noel. Esse momento é único e encantador, pois tudo é brilho, tudo é muito lindo. Eu e minha família estamos emocionadas”.
O morador do bairro do Geisel, Lúcio da Costa, contou que sempre visita o Parque da Lagoa com a família. “Eu sempre venho aqui e fico caminhando com minha família. Mas hoje foi diferente, essa iluminação é linda demais. Meu celular descarregou de tanta foto que eu tirei. Tem coisa melhor que ter tudo isso de graça?”, perguntou.
A coordenadora do projeto AnimaCentro, Pricila Camboim, disse que a visita do Papai Noel era esperada por várias crianças e destacou o trabalho da Prefeitura em proporcionar lazer para as famílias. “A gestão do prefeito Luciano Cartaxo segue investindo em oferecer entretenimento gratuito de qualidade para população. Toda programação foi pensada nas crianças, que desejam encontrar o Papai Noel. A Prefeitura quer preservar a magia do Natal para as famílias”, completou Pricila.
MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter