terça-feira, 19 de novembro de 2019

Paraíba conquista primeiras medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2019



(Foto: Reprodução)

Paraíba conquistou nesta segunda-feira (19), primeiro dia de disputa de modalidades individuais, as primeiras medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2019, que estão ocorrendo em Blumenau-SC. 
Os feitos vieram na Luta Olímpica de 15 a 17 anos com Rúbia Ferreira, na categoria pesado, que levou a prata; enquanto que Adrianny Santos e Kaliane Cristiano, levaram o bronze nas categorias médio e leve, respectivamente.
A delegação da Paraíba conta com mais de 200 integrantes entre atletas, técnicos e dirigentes e o secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, comemorou o feito: “Em um único dia, a Paraíba subiu no pódio por três vezes. É algo a ser comemorado, pois no evento estão os melhores atletas escolares de todo o país e o Governo do Estado fez um grande investimento no intuito de conseguir enviar toda a delegação com passagens aéreas”, disse Hervázio.

Os Jogos Escolares da Juventude 2019 estão sendo realizados em Blumenau, Santa Catarina, até o dia 30 deste mês de novembro e é realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). “A competição é toda gerida pelo COB e por isso é a mais importante do desporto escolar não só do Brasil como também de toda a América Latina. Aguardemos agora os próximos dias, para que os paraibanos possam nos trazer mais alegrias”, destacou José Hugo, chefe da delegação da Paraíba no evento.



Fonte: Redação ClickPB com Ascom/PB 

Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter