terça-feira, 5 de novembro de 2019

NO CARIRI: Quadrilha assalta posto, troca tiros com a PM e um criminoso é alvejado

Na noite deste domingo, 03, um posto de combustíveis de Sumé, município do Cariri paraibano, foi alvo de uma ação criminosa. Na ocasião, cinco homens armados chegaram ao estabelecimento em um carro e anunciaram o assalto.
Conforme informações, a quadrilha chegou no posto em um carro preto, renderam o frentista e clientes que estavam no restaurante do posto, subtraindo pertences e dinheiro das vítimas, e logo após fugiram pela BR-412, com destino a cidade de Prata.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos assaltantes, quando na saída para o Sítio São Francisco, na cidade de Prata, os bandidos começaram a atirar contra os policiais, que efetuaram disparos contra os mesmos, atingindo um dos pneus do carro. A quadrilha abandonou o veículo, houve troca de tiros, e um dos criminosos foi baleado com cerca de três tiros.
O suspeito atingido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece em custódia.
O segundo suspeito foi preso e levado para 14° DSPC de Monteiro, onde foi ouvido pelo delegado de plantão.
Os bandidos que ainda se mantêm em fuga já foram identificados pela polícia. A quadrilha é de Mundo Novo, cidade do interior de Pernambuco.
Fonte: VITRINE DO CARIRI
Matéria retirada do portal VITRINE DO CARIRI
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter