sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Mulher vítima de tentativa de feminicídio sai da UTI e suspeito vai para presídio


Ainda sobre a tentativa de homicídio da técnica em enfermagem que foi esfaqueada no Hospital de Trauma de Campina Grande foi liberada da UTI ontem (21). Ela foi internada em estado grave na UTI nesta quarta-feira (20), após sofrer uma tentativa de feminicídio dentro da própria instituição.
O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Campina Grande. Ele foi identificado como ex-companheiro da vítima, com quem tem um filho de dois anos.
O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Polícia de Campina Grande, onde passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde lamentou o crime.
“A violência doméstica é uma das mais brutais formas de violência, que atinge a mulher na sua autonomia. Eliete é vítima de um crime grave, praticada por quem a conhecia intimamente e sabia que atingi-la no seu ambiente de trabalho seria ainda mais humilhante e doloroso. O Hospital de Trauma de Campina Grande, junto com a SES, não medirão esforços para auxiliá-la, protegê-la e resgatar a sua dignidade, bem como colaborar com as autoridades policiais e a justiça”.

Fonte: Redação PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter