sábado, 2 de novembro de 2019

Lorena anuncia mais uma parceria com o Estado e Monteiro ganha Centro de Artesanato

A prefeita do município de Monteiro, no Cariri paraibano, recebeu nesta semana a primeira-dama do Estado e presidente de Honra do Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), Ana Maria Lins, para uma visita a Associação das Rendeiras de Renda Renascença de Monteiro.
Durante a visita, a primeira-dama anunciou mais uma parceria entre o Governo do Estado e o Município de Monteiro, desta vez para a criação do Centro de Referência do Artesanato. Anna Lorena de pronto disponibilizou um prédio que proporcionará melhores condições de venda, pondo o artesão em contato mais direto com turistas que visitam a cidade.
Na ocasião, Ana Maria Lins destacou a importância do Centro de Referência do Artesanato para os artesãos de Monteiro. “São iniciativas como esta, em que Governo do Estado e o município agem de forma conjunta, que promovem bem-estar, cidadania e melhores condições de vida. Creio que ações assim são uma alternativa real para aumentar as vendas da renda renascença”, afirmou.
Anna Lorena comemorou mais esta parceria com o Governo do Estado. “Antes de tudo, agradeço a visita da primeira-dama ao nosso município, um momento muito importante, já que o incentivo ao artesanato fomenta a economia do município. Esperamos que este Centro seja referência para todo o Cariri paraibano”, disse.
O anúncio oficial desta parceria foi feito na tarde desta quinta-feira, 31, durante a entrega das cestas básicas de mais um programa social executado pela administração municipal. De pé, o público presente aplaudiu a gestora por mais uma ação de sucesso que Monteiro recebe.
Artesanato em MonteiroA Curadoria do Artesanato Paraibano no Cariri encontra-se no município e para as pessoas que tem interesse em ter a carteira de Artesão, a oportunidade está aberta na sede da Associação das Rendeiras no período da manhã e tarde até às 16 horas desta sexta, 01.
Os seguintes documentos são necessários:
02 fotos 3×4 – Xerox dos documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Título de eleitor – Levar duas peças prontas – Levar a renda ou o artesanato pra fazer na frente da Curadoria.


VITRINE DO CARIRI


Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter