terça-feira, 26 de novembro de 2019

Homem tenta aplicar golpe com ‘falso velório’ de Gugu


Foto: Edu Moraes/Record TV/Divulgação

A assessoria de Gugu Liberato denunciou nesta terça-feira (26), um possível golpe envolvendo um homem que estaria organizando um ‘falso velório’ para o apresentador. De acordo com a informação, a pessoa estaria entrando em contato com artistas, as convidando para uma cerimônia em nome da mãe de Gugu, Maria do Céu, que possui 90 anos.
“Uma pessoa, que se chama Júnior, está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém”, disse a assessoria.
Ainda conforme a assessoria, o contato da pessoa estaria sendo investigado para então, acionar as autoridades e tomar as medidas cabíveis.
Augusto Liberato, morreu aos 60 anos, na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico na própria casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros, enquanto realizava reparos em um ar-condicionado, durante a queda, Gugu bateu a cabeça contra um móvel.
Matéria retirada do MaisPB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter