sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Homem é preso após vir para JP atrás de ex e ameaçá-la de morte

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (22) em João Pessoa após vir até a capital paraibana atrás da ex-companheira, que fugiu de Brasília por conta das ameaças que vinha sofrendo. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da zona Norte.
De acordo com a delegada Amindomzele Carneiro, a moça estava há dez anos no estado e resolveu sair de lá após ter sido agredida e ameaçada pelo homem. Ainda conforme a delegada, ao retornar para a Paraíba, a vítima foi pressionada pelo suspeito e permitiu que ele viesse para a capital.
Ao chegar em João Pessoa, os episódios abusivos continuaram. “Ela não podia falar com ninguém, que ele ameaçava de morte até mesmo a família dela”, relatou ao Portal MaisPB.
Encorajada por familiares, a moça fez a denúncia que levou o homem à prisão.  Ao ser questionado sobre as agressões e ameaças, o suspeito alega que a vítima pagou sua passagem para vir até a Paraíba.
“Chaga social”
Nesta sexta (22), o governador em exercício e presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcio Murilo, afirmou que a sociedade não pode ter pena dos agressores de mulheres. O desembargador participou da apresentação dos resultados de 100 dias de atuação da Patrulha Maria da Penha na Paraíba.
De acordo com Márcio Murilo, a agressão à mulher é uma “chaga social” e é necessário união de esforços dos poderes para que se avance mais do que já se tem avançado.
MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter