sábado, 30 de novembro de 2019

GodStock promove ação de Casamento Coletivo na Cidade Viva de Sapé neste sábado

Durante a ação do Casamento Coletivo, além da bênção matrimonial e a legalização dos casais perante a lei, pois o casamento religioso tem efeito civil, haverá ainda uma pequena confraternização entre os casais e convidados, que pertencem às comunidades da (Foto: Reprodução)
O GodStock promove a ação da cerimônia do Casamento Coletivo neste sábado (30), às 19h30, no Campus da Cidade Viva Sapé/Cruz do Espírito Santo, que fica localizado no Sítio Divino Espírito Santo,  Zona Rural do município de Sapé.
O “sim” coletivo dos seis casais terá a presença de aproximadamente 1.200 pessoas, entre convidados e familiares dos noivos, e de membros da igreja. 
Durante a ação do Casamento Coletivo, além da bênção matrimonial e a legalização dos casais perante a lei, pois o casamento religioso tem efeito civil, haverá ainda uma pequena confraternização entre os casais e convidados, que pertencem às comunidades da Zona Rural.
Segundo o pastor da Cidade Viva Sapé, Arthur César Medeiros Lopes, as edições de encerramento do GodStock no Campus Sítio, que incluem as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, têm sido marcadas, anualmente, por essa cerimônia. “A realização do Casamento Coletivo virou uma ação anual de encerramento do Godstock, organizado pela Cidade Viva do Campus (Rural). Ela ocorre para atender ao pedido dos casais, que são freqüentadores da comunidade e sonhavam com uma celebração do casamento, mas não teriam condições de realizar essa cerimônia custeando todas essas despesas com taxas, ornamentação e o bolo com os seus recursos”, explicou.
O pastor Arthur informou que será o sexto ano consecutivo da ação Casamento Coletivo promovido pelo movimento Godstock para os casais da comunidade. “Queremos selar essa união desses casais, diante de Deus, para viverem como uma só carne. Como diz o texto bíblico de Eclesiastes Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Pois se caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa”, completou.
O QUE É GODSTOCK – O Godstock, movimento idealizado pela Cidade Viva em parceria com outras 130 comunidades de onze Estados do país, é uma onda de amor e um movimento em favor da dignificação da pessoa humana, que combina ações de evangelismo com arte, cultura, cidadania, empreendedorismo, meio ambiente à população, mas também tem espaços para a reflexão da fé e vida cristã como a realização de congressos, seminários e conferências. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock, que tem no slogan “Quando o amor vence” atitudes que compartilham a prática do amor de Deus ao próximo. O evento é parte integrante do calendário oficial dos municípios de João Pessoa, do Conde e do Estado da Paraíba.

CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter