sexta-feira, 8 de novembro de 2019

CMCG lança o calendário de audiências públicas da LOA 2020

Câmara de Campina Grande
A Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande divulgou o calendário de audiências públicas para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020. Este ano as discussões iniciam no dia 18 e seguem até o dia 21 de novembro, sempre no período da tarde, no plenário da Casa de Félix Araújo.
De acordo com o presidente da Comissão, vereador Marinaldo Cardoso (PRB), a participação da população é de grande importância. “As audiências da LOA servem para discutir como e onde será aplicado o orçamento do próximo ano. Por isso é muito importante que a população campinense se faça presente nesse debate junto aos representantes da administração municipal”, destacou. Além dele, a Comissão tem em sua composição os vereadores João Dantas (Relator) e Bruno Faustino (Membro).
A primeira audiência será no dia 18 deste mês, com os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), Secretaria de Finanças (Sefin), Secretaria de Administração, Procuradoria Geral do Município e Gabinete do Prefeito. No dia seguinte (19) é a vez do Instituto de Previdência do Servidor (Ipsem), Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Secretaria de Assistência Social (Semas), Fundo Municipal da Infância e Adolescência e Fundo Municipal de Assistência Social.
Na quarta-feira (20) a audiência é com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), Secretaria Municipal de Obras (Secob), Secretaria de Planejamento (Seplan), Secretaria de Agricultura (Seagri), Fundo Municipal dos Direitos Difusos (Procon) e Secretaria de Ciência e Tecnologia. No dia 21, último dia de audiências da LOA, participam a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, Urbema, Secretaria de Saúde e Fundo Municipal de Saúde (FMS).
O Projeto de Lei 354/2019, de autoria do Poder Executivo, foi protocolado na Câmara dos Vereadores no dia 30 de setembro. A Lei Orçamentária para o exercício de 2020 estima uma receita superior a R$ 1 bilhão. O texto na íntegra pode ser encontrado no portal da Câmara Municipal de Campina Grande, no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).
Matéria retirada  do MaisPB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter