quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Após proibir igreja de entregar alimentos, PMJP delimita que sopa só poderá ser distribuída no Restaurante Popular e no Centro POP

A distribuição deve acontecer no Restaurante Popular da Lagoa e no Centro POP (Foto: Reprodução/assessoria)
A Prefeitura de João Pessoa delimitou nesta terça-feira (05) que dois espaços poderiam ser utilizados para a distribuição de sopão pelas pastorais da Igreja Católica e demais organizações. De acordo com informações da PMJP, houve uma reunião entre representantes da prefeitura e da Arquidiocese da Paraíba, que coordena esse serviço de distribuição de comida para pessoas em situação de rua na capital.
Na reunião ficou acordado que a distribuição do sopão poderia acontecer no Restaurante Popular da Lagoa e no Centro POP, localizados no Centro da cidade. A reunião aconteceu depois que as pessoas que distribuíam comida foram impedidas de continuar sua ação na Praça João Pessoa, no Centro da cidade.
Participaram do encontro a primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Zennedy Bezerra, o secretário adjunto de Desenvolvimento Social (Sedes), Vítor Cavalcante, o vereador  Milanez  Neto e o Vigário Geral da Arquidiocese da Paraíba, Pe. Luiz de Souza e Silva Júnior.
A proibição aconteceu na noite da última segunda-feira (5), quando integrantes das pastorais foram proibidos por guardas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de distribuir comidas a pessoas em situação de rua no bairro do Centro, em João Pessoa. 

REDAÇÃO DO CLICKPB
MATÉRIA RETIRADA DO PORTAL CLICKPB
POSTADO POR ANNE MARACAJÁ

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter