O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) disse que não tem impedir que a Reforma da Previdência seja aprovada em segundo turno. ” O governo tem votos para isso e o que aconteceu no primeiro turno se repetirá no segundo e infelizmente vão empurrar o país para uma tragédia” disse o senador durante entrevista exclusiva ao repórter Fernando Braz do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (22).
Ainda segundo o senador, a economia pretendida pelo Governo Federal com a Reforma da Previdência não será alcançada. ” O presidente deveria ter colocado na mesa todas as reformas que pretendia fazer para serem discutidas, mas o que estamos vendo é um governo desarticulado e uma câmara batendo cabeça”, lamentou o senador.
” Nós defendemos, sim, uma reforma da Previdência modernizadora, que leve em conta a necessidade de aumentar a receita para oferecer segurança, jurídica inclusive, a trabalhadores que se aposentarão ao longo do tempo e não poderão ficar inseguros em relação ao seu próprio futuro”, finalizou.
Paulo Cosme/Fernando Braz
Matéria retirada do portal Paraiba.com.br
Postado por Anne Maracajá
Nenhum comentário:
Write Comments