terça-feira, 1 de outubro de 2019

Morre ex-prefeito de Santa Rita, Severino Maroja aos 82 anos

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/09/


Ex-prefeito Severino Maroja ladeado pela filha Raquel Maroja (Foto: Divulgação)

Faleceu no início da noite desta segunda-feira (30), o ex-prefeito de Santa Rita, Severino Maroja, aos 82 anos. O ex-gestor também era proprietário da Rádio Líder FM.
Com o estado de saúde debilitado, Maroja estava internado havia alguns dias em um hospital particular de João Pessoa.
A causa da morte não foi divulgada pela família. O horário do velório e sepultamento também não foi informado ainda.
Maroja exerceu o cargo de prefeito por três vezes. Em 1982, no final da década de 1990 e início dos anos 2000. Em 1996, venceu o pleito com 16.432 votos, derrotando outros cinco concorrentes (Aldo Marinho, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho, Láercio Romão, José Luiz da Silva Filho e Ceslau Gadelha).
Em 2000, conseguiu a reeleição no embate contra Reginaldo Pereira e Ceslau Gadelha. Na oportunidade, Maroja obteve 50,97% da preferência do eleitorado, com 24.144 votos.
Prefeitura decreta luto oficial
O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, decretou três dias de luto oficial na cidade. Em nota, o gestor disse que Maroja foi um ícone da política santarritense.
Confira a nota da prefeitura
O prefeito de Santa Rita, Dr. Emerson Panta, com muito pesar decreta três dias de luto oficial na cidade pela inestimável perda do ex-prefeito Severino Maroja, que por muito tempo esteve na liderança do município realizando um excelente trabalho. “Maroja foi um ícone da política santarritense. Ele deixou um grande legado. As minhas mais sinceras condolências à família e amigos neste momento de dor”, ressaltou.
Matéria retirada do portal Paraiba.com.br
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter