sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Ministro de Bolsonaro diz que João faz “excelente gestão” na PB


Ministro elogiou gestão de João Azevêdo (Foto: Maurílio Jr/MaisPB)


Ministro-chefe do governo de Jair Bolsonaro, general Ramos elogiou a “excelente gestão” do governador João Azevêdo (PSB) na Paraíba, após reunião com o gestor, secretários e deputados, nesta sexta-feira (04), no Palácio da Redenção.
Ainda conforme o ministro, o almoço com as autoridades foi agradável e João apresentou resultados na reunião. No encontro, foi apresentado o ‘Plano Nordeste’, onde serão investidos R$4 bilhões para a região, distribuídos para as áreas de Infraestrutura, Educação e Saúde dos estados. Os valores serão repassados neste ano e no próximo.
O governador destacou que na reunião as demandas do estado foram apresentadas e a ‘relação republicana’ foi fortalecida no encontro. Alvo uma das polêmicas de Bolsonaro, que usou ‘paraíba’ para tratar dos gestores do Nordeste, ele ressaltou que as diferenças devem ser respeitas.
“No respeito que há, na individualidade, nas diferenças que existem dentro da democracia, para que a gente possa fortalecer o estado e a sua população”, destacou.

Matéria retirada do MaisPB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter