sábado, 5 de outubro de 2019

Líder de Cartaxo não descarta composição com João Azevêdo pela PMJP em 2020


Embalado pela crise do PSB paraibano, o líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB) fez um aceno político para o governador João Azevêdo (PSB) que remete a uma possível composição do chefe do executivo estadual com a gestão municipal com vistas às eleições 2020.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (04), o parlamentar disse que o socialista seria bemvindo, assim como qualquer pessoa que tenha a vontade e o desejo de ajudar no crescimento da Capital paraibana.
“Quem tiver a vontade e o desejo de ajudar a cidade de João pessoa e ajudar na continuação desse projeto, que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Luciano Cartaxo, será bemvindo. Seja ele João José Maria”, alertou o parlamentar.
Milanez acrescentou ainda: “Qualquer pessoa que possa tratar a prefeitura como vêm sendo tratada a cidade de João pessoa é bem vindo”.
O posicionamento do aliado de Cartaxo difere do adotado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que apesar de admitir uma aproximação administrativa entre as duas gestões, descartou um entendimento político, evitando assim a pecha de ‘oportunista’ diante do imbróglio partidário do grupo adversário.
Fonte: PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter