quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Léo Bezerra lamenta dissolução do PSB de JP, mas profetiza: “A partir de agora vamos ver quem tem a verdade”

https://s3.amazonaws.com/pbagora/20190905070136/

A dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa, do qual a deputada Estela Bezerra é presidente, não foi muito bem avaliada pelos correligionários da Capital. O vereador Léo Bezerra lamentou a atitude da parlamentar que declarou desconhecer atos de perseguição na legenda, como relatou Estela.

– Eu tenho total desconhecimento. Pelo que entendi, pelo que sei e pelos poucos com quem conversei depois que entreguei a liderança da bancada, todos procuraram o partido com a carta de renúncia. Eu só tenho a lamentar essa carta que a deputada Estela encaminhou para a população.Após a deputada Estela Bezerra usar o argumento de que casos de assédio moral estariam ocorrendo no diretório municipal para realizar a dissolução, o deputado Léo Bezerra afirmou que conversou com filiados e não tomou conhecimento de caso algum, conforme relatado pela deputada.
Para o vereador, é preciso checar de forma verdadeira que possui a verdade história para só depois esperar o que as executivas nacional e estadual irão deliberar.
– Infelizmente eu não tenho nem no que questionar a deputada Estela. Respeito o entendimento dela.

Matéria retirada do PB Agora

Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter