segunda-feira, 28 de outubro de 2019

João lança 13 mil vagas para Paraibatec


Governador reúne equipe após crise em seu partido

O governador João Azevêdo participa, nesta terça-feira (29), da formatura de 478 estudantes da Rede Pública Estadual dos Cursos Mediotec do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Na ocasião, o governador também lançará nove editais com mais de 13 mil vagas em 39 cursos do Programa Paraibatec para estudantes, professores e técnicos, com investimento de mais de R$ 2 milhões.
Os estudantes participantes da solenidade em João Pessoa são concluintes de 11 cursos realizados em sete cidades: Bayeux, Cabedelo, Conde, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape e Santa Rita. No total, em todo o Estado acontecem formaturas de 1.160 estudantes de variados cursos e cidades.
Os editais do Programa Paraibatec disponibilizam vagas para 12.975 estudantes, 447 profissionais técnicos e 541 professores, para atuarem em 39 Cursos em 67 municípios da Paraíba. As inscrições serão gratuitas no endereço eletrônico www.paraibatec.pb.gov.br, para estudantes, e bit.ly/pbtec para profissionais bolsistas.
MaisPB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter