quinta-feira, 24 de outubro de 2019

João Azevêdo se reúne com bancada federal, mas não encontra Gervásio Maia




Foto: divulgação/ Secom PB

Nesta quinta-feira (24), o governador João Azevêdo (PSB) informou, durante entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, que está em Brasília tratando com a bancada federal de questões de interesse da Paraíba. Ele revelou que não conseguiu se reunir, até agora, apenas com o deputado Gervásio Maia Filho (PSB) que, conforme sua assesoria, estaria viajando.
Sobre a reunião que teve com o deputado Julian Lemos (PSL), que faz oposição no Estado ao Governo, João Azevêdo esclareceu que Julian é um parlamentar eleito pela população paraibana que pretende destinar recursos, oriundos de emenda individual, para a segurança pública da Paraíba. “Nessas reuniões foram tratados interesses da Paraíba. Não são interesses pessoais nem partidários”, justificou.
O governador disse que, além de Julian, se reuniu também com os deputados do PSDB, Edna Henrique e Ruy Carneiro, além do restante da bancada federal paraibana. “Dentro de uma relação institucional e republicana e é isso que me move. O único que eu não consegui falar foi com o deputado Gervásio Maia, mas ele havia viajado”, ressaltou João Azevêdo, lembrando que Gervásio tem conhecimento dos pleitos do Governo.  
O chefe do Poder Executivo deixou claro que vai continuar mantendo esse contato com toda a bancada e que os deputados, independente de posição política e bancada, terão total crédito do Governo sobre as obras que serão executadas com os recursos aportados por meio das emendas de cada um parlamentar. “Será dado credito devido e publico de qual a obra que será executado e quais os deputados que aportaram recursos para essa obra”, garantiu.
Prioridades
De acordo com o governador João Azevêdo, os R$ 247 milhões, que serão destinados através de emendas parlamentares, não vão resolver todas as demandas do Estado. Ele informou que foram priorizados cinco projetos, dentre eles, na área de segurança pública, a construção do arco metropolitano de João Pessoa, Centro de Convenções de Campina Grande, Sistema Hídrico da Paraíba e o Ramal da cidade de Piancó. Azevêdo adiantou que a obra da recuperação da barreira do Cabo Branco já tem empenhado R$ 65 milhões, desde o ano passado.

Paulo de Pádua/Arapuan Verdade
Matéria retirada do portal Paraiba.com.br
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter