terça-feira, 22 de outubro de 2019

Irmãos são presos suspeitos de estupro, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal na PB

Os irmãos foram conduzido à delegacia (Foto: Reprodução)

Dois irmãos foram presos nesta segunda-feira (21), suspeitos de estupro de vulnerável, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal  na cidade de Guarabira, na Paraíba. A prisão aconteceu quando  policiais do Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), foram acionados para atender a uma solicitação onde uma jovem com um bebê estaria sendo agredida por um homem que dizia ser o marido dela. 
Ao chegar no local, a vítima, uma adolescente de 14 anos, informou que o pai da sua filha teria pego a criança de um ano e dois meses à força e, sem a sua autorização, a teria levado. Na tentativa de impedi-lo, ela foi empurrada e derrubada no chão por ele.
As guarnições se dirigiram até a residência do suspeito, que foi localizado, porém, ao tentar conversar, o oficial foi desacatado e contra ele foram desferidas palavras de baixo calão. A guarnição adentrou na residência e deu voz de prisão ao suspeito que, muito agressivo, ainda resistiu e desobedeceu às determinações legais. O homem de 23 anos, tentou fugir pelo quintal da residência, mas foi localizado e capturado pela guarnição.
A irmã do acusado, de 26 anos, tentou impedir a prisão dele, jogou uma cadeira na direção da guarnição, atingindo o braço e o pescoço do policial. 
Ela começou a ofender os policiais e  foi detida junto com o irmão. 
Os dois foram conduzidos à delegacia. A criança foi entregue à mãe, que relatou que mantinha relações sexuais com o suspeito desde os 12 anos de idade, o que caracteriza o estupro de vulnerável. 
Todos foram conduzidos à delegacia.
Fonte: Redação ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter