segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Homem é preso por agredir mulher em carro


(Arquivo)

A equipe de plantão na Delegacia da Mulher da Zona Sul (Central de Polícia/Geisel) realizou a prisão em flagrante no início da manhã desta segunda-feira (21) de Everaldo Nóbrega Epaminondas, 38 anos, que estava agredindo sua companheira, Maria Soraia Alves de Oliveira, 23 anos, dentro de um carro nas proximidades do Viaduto do Geisel, em João Pessoa.
As agressões aconteciam na presença de uma criança, que estava na companhia do casal dentro do carro. A polícia chegou ao casal porque um popular presenciou a cena e prestou foi até à delegacia fazer a denúncia. Segundo a delegada Amim Oliveira, da delegacia da mulher, uma equipe foi imediatamente até o local, confirmou as agressões e conduziu vítima e acusado até a delegacia.
Everaldo Epaminondas foi preso em flagrante e está sendo ouvido neste momento pela delegada. A criança está em poder da vítima, que também está sendo ouvida pela delegada.
As primeiras informações são de que o casal estava brigando por ciúmes. A mulher teria visto seu companheiro tinha uma amante. Houve uma discussão e ele estaria vindo deixa-la em casa quando parou novamente o carro no viaduto do Geisel e houve nova discussão seguida de agressão física.
A delegada Amin Oliveira está à disposição da imprensa na Delegacia da Mulher Zona Sul (Central de Polícia), no período da manhã de hoje, 21.10.2019, para gravar entrevistas e dar mais informações sobre o caso.
Matéria retirada do portal MaisPB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter