sábado, 5 de outubro de 2019

Grupo é preso por vender drogas em festa

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Quatro jovens foram presos, na noite dessa sexta-feira (4), suspeitos de vender drogas em uma casa de shows, em Campina Grande.
Os suspeitos, com idades entre 19 e 23 anos, foram flagrados comercializando a droga durante uma ação da Polícia Civil deflagrada como ‘Operação Balada”. Com o grupo foram apreendidas porções de cocaína em pó, maconha tipo “Skank” e frascos de “loló”, além de uma balança de precisão e um carro.
Conforme a Polícia Civil, o carro Ford Fiesta apreendido com o grupo estava estacionado em frente à casa de shows. O veículo era usado como depósito provisório do material ilícito. Durante a operação, os investigadores da DRE permaneceram no local, até que conseguiram flagrar os suspeitos retirando as drogas do dentro do veículo e levando o material até usuários frequentadores da festa.
Alguns usuários da droga também foram detidos, autuados pela prática de posse e uso de drogas, mas liberados após afirmarem compromisso de comparecimento à Justiça. Os preso e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.
MaisPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter